17.7.14

Estou de volta... Novamente... rs

Fofocado por Unknown at 6:09 PM
Noiteee Comadres!!! :D

Há um pouco mais de um ano eu disse que iria voltar a postar e nunca voltei... Acontece que logo após aquele post engravidei novamente e desde então estou me dedicando apenas aos meus pequenos. Desde que engravidei do meu primeiro filho a intenção era ter outro logo em seguida para crescerem juntos, e realmente foi a melhor escolha que fiz. Hoje Lucas está com 1 ano e 9 meses, e Mateus está com 5 meses. As vezes tudo é uma correria e acho que vou ficar maluca, mas ao mesmo tempo é tudo tão gostoso! Cada fase que passo com eles é única, cada descoberta é incrível! Eu AMO ser mãe!



Bom, é isto. I´m back! :D

Um abraço a todos!!!!

Vivian

3 comentários:

Jamilly LIma on July 18, 2014 at 4:00 AM said...

Que lindos!
Aqui sempre pensei assim, mas o tempo passou tão rápido que não dei conta que meu bebê já tinha crescido.

beijos

www.maeparasempre.com

SUELI on July 18, 2014 at 11:49 AM said...

Lindos ! Bjs! Bem vinda !

Rosi Feliciano on March 10, 2016 at 9:37 AM said...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Post a Comment

 

ღ Fofoca entre Comadres ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare