30.3.12

Head & Shoulders - Creme de Tratamento: Proteção contra Queda

Fofocado por Unknown at 8:02 AM 13 comentários
Bom Dia Meninas!


Hoje venho compartilhar com vocês a experiência que tive usando o Creme de Tratamento da Head & Shoulders que veio na minha Glossy Box de Novembro/2011. 
Havia recebido a versão "Proteção contra Queda", e já usei o pote todo há bastante tempo. Havia tirado as fotos mas esqueci de postar para vocês (inclusive quando tirei as fotos ele já estava quase acabando..rs).


Vamos ao que interessa. Primeiro Ponto, embalagem:
Eu simplesmente AMEI essa tampa abre fácil. Facilita muito durante o banho não ter que ficar rosqueando a tampa de volta tentando equilibrar o creme na mão (ok, eu tenho sérios problemas motores).



Ponto negativo da Embalagem: Vem muito menos creme do que parece.



Segundo Ponto, o produto: 
O creme é muito consistente e rende muito. Um pouquinho apenas é suficiente para desembaraçar todo cabelo. O melhor é que podemos utilizar no Couro Cabeludo sem medo. A fragrância também é uma delícia!


Terceiro Ponto, minha opinião: 
O produto é sensacional! Em casa eu e o marido aprovamos.
Ele deixa uma sensação de cabelos limpos e hidratados. Além do custo/benefício ser ótimo, no meu caso ainda tirou o frizz do meu cabelo. SUPER APROVADO!

Ponto Negativo: 
Não encontro facilmente para comprar aqui na minha região.


Preço Sugerido: 
O Pote de 155ml custa por volta de R$ 10,00.





29.3.12

Ganhei no Blog Mãe Mel - Roupinha TogDog

Fofocado por Unknown at 6:50 AM 10 comentários
Bom Dia Meninas! :D


Ontem chegou o vestidinho da TogDog que ganhei no Blog da Patty Pierazo


A Patty e o pessoal da TogDog foram super atenciosos e me mandaram uma tabela de tamanhos. Escolhi o P e acertei em cheio! A roupinha é muito lindinha e serviu direitinho na Sookie! 

Além disto a roupa é super maleável e confortável. Como podem ver no vídeo abaixo, não limita nem um pouco os movimentos da Sookie.


Vamos às Fotos. Primeiro, Sookie no Colinho de Mamis após vestir o presente. Serviu como uma luva! 




Maria Quitéria e seu Modelito Roxo com Saia de Bolinhas *-*


Para finalizar, Papis brincando com Sookie no Sofá. No final do Vídeo vocês podem ver como ela é uma FDP manipuladora. Se ainda não conhecem o seu famoso "POR FAVOR", se apaixonem!






Quer ficar por dentro dos novos sorteios que estão rolando por lá? 'Bora seguir, já! http://maemel.blogspot.com.br/

Seguindo o blog da TogDog você fica por dentro de todos os lançamentos direcionados para nossos filhos peludos:
http://togdog.blogspot.com.br/



28.3.12

Parcerias - Mohda

Fofocado por Unknown at 12:22 PM 5 comentários
Boa tarde meninas! 


É com muito orgulho que venho contar para vocês que nosso blog foi um dos escolhidos para ser parceiro da Mohda... Não é demais?? No total foram mais de 350 blogs inscritos, analisados e apenas 50 escolhidos... E o nosso cantinho foi selecionado e irá receber todos os lançamentos do mundo da Mohda durante o próximo ano para resenhar para vocês!



A Mohda Cosméticos, presente no mercado desde 2008, é uma marca paulistana voltada para a fabricação e distribuição de esmaltes. A empresa, além de estar super alinhada com as novas tendências, se preocupa em desenvolver produtos de alta qualidade, que auxiliam o cuidado enquanto colorem. Todos possuem secagem rápida e ativos minerais que fortalecem nossas unhas.

Além disso o custo/beneficio dos produtos é excelente!

No total possui 13 linhas de esmaltes: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Luzes Holográficas, Perolado, Transparente, Linha de Tratamento, Craquelado, Flocado e Linha HD. 


Que tal ficar por dentro da Mohda você também?




19.3.12

Korres - Sabonete Amber

Fofocado por Unknown at 7:53 AM 9 comentários
Boa Tarde Comadres!

Depois de testar o sabonete da marca Korres que havia comprado, volto para dividir com vocês minhas impressões sobre o produto. Primeiramente, tenho que dizer que a fragrância Amber é tudo de bom. O local em que você armazenar o sabonete vai ficar exalando um perfume super gostoso!

Aqui em casa somos apenas eu e o marido, e cada uma das barras durou exatamente uma semana. Ele é bem firme e não fica molenga e derretendo como os outros sabonetes vegetais que já experimentei. Após uso, fica uma sensação de pele hidratada e muito macia. A fixação da fragrância no corpo é ótima, e o cheirinho dura na pele por horas. Vale cada centavo gasto!


O que o site do Fabricante diz?
Fragrância inspiradora, de essência oriental vanílica, que apresenta o contraste entre a simplicidade da Flor de Laranjeira e a sofisticação das notas de Frésia mescladas à sensualidade da Baunilha. Além disso, sua principal nota o Âmbar, dá um toque especial de conforto à fragrância. 
Elaborado com óleos 100% vegetais e enriquecido com os ativos emolientes da Manteiga de Karité, do Coco e Glicerina. 
Dermatologicamente testado 


Cada embalagem vem com 2 unidades de 80g. O preço sugerido é R$ 18,00.




18.3.12

Parcerias - Splatt

Fofocado por Unknown at 11:41 AM 25 comentários

Boa Tarde Meninas! :D
Vocês já conhecem a Splatt?


Quando queremos saber se uma pessoa está bem vestida e tem estilo, são os sapatos que nos dão essa resposta. Clássicos, românticos, modernos, transgressores, cada par traduz a personalidade de quem usa. Por isso tudo, escolher o que calçar, e ainda aliar conforto, é muito mais do que fazer uma combinação ou seguir uma tendência. É dizer quem você é e aonde quer chegar.
Assim é a Splatt,  uma marca de flats, instalada no ambiente virtual, que atende a todos os estilos e às mais diversas situações, com muita qualidade, conforto, referências de moda e ótimos preços.
Para as clássicas e elegantes por natureza, que não abrem mão da qualidade e conforto, a Splatt traz peças atemporais, com toques de atualidade, em cores neutras, combinações de baixo contraste e materiais nobres.
As adeptas do hippie chic como forma de expressão, encontram na loja uma linha de produtos descontraídos e com toque e aspecto natural.
Mulheres modernas, que sabem usar as tendências a seu favor e caminham por todos os estilos, ganham peças inovadoras e com design diferenciado.
Já  para as românticas, a marca traz delicadas flats em tons pastel e neutros, com detalhes como laços, flores e botões. 


A melhor notícia é que todos os modelos da Coleção Primavera/Verão 2012 estão com até 50% de desconto!

A Splatt é nossa nova parceira e vamos sortear um modelo da coleção atual para uma de vocês. Para lançar o sorteio, queremos saber qual o modelo vocês mais gostaram. Para escolher, é só acessar a Loja Virtual Splatt, se cadastrar, escolher sua preferida e postar um comentário aqui com o link do modelo que mais gostou até o dia 24/03.


Que tal também seguir a Splatt em suas redes Sociais?





1.3.12

Sorteio - RETINOL® Anti-Cellulite ROC

Fofocado por Unknown at 5:04 PM 59 comentários
Boa Noite Meninas!

Hoje o post é especial:
S-O-R-T-E-I-O!!!!


Vocês já conhecem o RETINOL® Anti-Cellulite da ROC (J&J)? Eu estou com duas unidades: uma para utilizar e fazer resenha para o blog, e outra para presentear uma de vocês como minha homenagem ao mês dedicado a nós, mulheres! \o/


Para participar é simples, é só seguir o blog e completar o form abaixo. O Sorteio será realizado no dia 31/03 via Random.org, e é válido para o Brasil. Para aquelas que querem ter mais chances de ganhar, temos as chances extras. Confira abaixo!!


Maiores informações sobre o produto, é só consultar o site do fabricante aqui!

 
Regras Obrigatórias:


- Seguir o Blog "Fofoca entre Comadres" no campo Comadraiada, à esquerda.
- Deixar um comentário neste Post.

Chances Extras: 


- Seguir a Fanpage do Blog no Facebook
- Seguir o Twitter do Blog @FofocaComadres 
- Divulgar o Sorteio em seu Blog
- Assinar a newsletter do Blog


Chances Diárias (divulgação a cada 24 horas):


- Publicar a seguinte frase em seu Twitter:
"Quero ganhar o RETINOL® Anti-Cellulite da ROC que o Blog @FofocaComadres está sorteando! - #Sorteio http://tinyurl.com/7h4twva"
- Publicar a seguinte frase em Facebook, tagueando nossa FanPage:
"Quero ganhar o RETINOL® Anti-Cellulite da ROC que o Blog @Fofoca entre Comadres está sorteando! - http://tinyurl.com/7w767y6"

Cada uma das chances dará o direito a um novo preenchimento do formulário, e as chances diárias podem ser feitas uma vez ao dia.

Preencha o formulário aqui

Boa Sorte a Todas! :D



 

ღ Fofoca entre Comadres ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare