29.11.11

Erro ao comprar na Sigma

Fofocado por Unknown at 2:45 PM
Boa Noite Comadres!!
Como está a semana até agora? :D


Na Sexta-Feira, aproveitei a "Black Friday" nos EUA para pedir os pinceis da Sigma que estava querendo a tempos. Acabei comprando o desejado Kit Kabuki, estourando completamente meu orçamento.

O post não é para falar dois pincéis, farei um post a respeito quando chegar e quando testar. A questão é tive problemas para finalizar minha compra, pois recebia a maldita mensagem abaixo repetidas vezes, nunca saindo da tela do checkout.


Pesquisei por quase duas horas, mas apenas encontrei pessoas com o mesmo problema, e nenhuma solução. De tanto buscar encontrei algo indicando não utilizar ç em sites extrangeiros, e como o nome da minha cidade possui esta letra, corri para trocar por c. Aproveitei também para tirar toda acentuação do endereço e Voilà, FUNCIONOU!!!

Resolvi postar, pois desta maneira quando a próxima comadre receber o erro "Please note: Shipping rates have been updated based on your new "ship to" address. Please review then resubmit your order.", não precisará se descabelar como euzinha..

#FicaDica


3 comentários:

Claudia Regina on November 29, 2011 at 3:48 PM said...

Chefa... otima dica! Pouca gente sabe, mas o alfabeto americano não possui pontuações nem ç, por isso é sempre bom evitar.

Unknown on November 30, 2011 at 12:05 PM said...

Muito bom o post :)

Katiane on December 3, 2011 at 12:26 PM said...

Adorei esse post!!! isso ajuda nós escolher o esmalte certo e a cor tbm....parabéns pelo post.

Post a Comment

 

ღ Fofoca entre Comadres ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare